sexta-feira, 9 de março de 2012

Câmara lotada na Homenagem ao Dia Internacional



Nesta quinta-feira, dia 08 de março de 2012, aconteceu na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da mulher. Esta comemoração já é tradicional no Legislativo, onde cada vereador escolhe uma mulher para ser agraciada e representar toda a comunidade feminina.
Na solenidade de ontem as mulher homenageadas foram: Regina Dias, Maria Madalena Barcelos, Gisélbia Raganin, Silvia Monteiro, Izaura Zanetti, Rosane Miolo dos Santos, Santa Cléia Trindade e Fabiane Bitencourt. A Sessão foi as 19 horas, no plenário da Câmara que estava lotado.
Durante o evento, a homenageada Rosane Miolo dos Santos usou a palavra em nome de todas as agraciadas e a vereadora Rosilda Freitas, que é proponente da matéria, fez o seu discurso representando o Poder Legislativo.
Além disso, cada mulher escolhida recebeu uma placa com a imagem de Anita Garibaldi esculpida e uma rosa que simbolizou este momento. Já todas as mulheres que estavam presentes no plenário para prestigiar a sessão receberam um cartão, de parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.
No final, a cantora Caçapavana Jordana Henriques, realizou uma apresentação musical em homenagem as mulheres agraciadas.
Confira as imagens da sessão de ontem:




Nenhum comentário:

Postar um comentário