terça-feira, 6 de março de 2012

Josué Lopes faz discurso de despedida


Na sessão da Câmara desta segunda-feira, dia 05, o vereador Josué Viana Lopes (PMDB) usou a tribuna do Legislativo para realizar um discurso de despedida da vida pública, ou seja, abandonando oficialmente a carreira política e como conseqüência não concorrer mais a vereador.
Lopes falou em seu pronunciamento em um tom de desabafo, dizendo que está decepcionado com a política de Caçapava, principalmente dos rumos que tomaram nos últimos anos e com as pessoas que fazem a política local.
O vereador pediu desculpas aos seus eleitores por não tentar um terceiro mandato e também por qualquer decisão que tenha tomado, não agradando algumas pessoas.
Em seu discurso que despertou a atenção de todas as pessoas presentes no plenário, Lopes agradeceu também a toda sua família pelo apoio em todas os seus objetivos e a comunidade que confiou nele por oito anos como político.
Após o seu pronunciamento, que teve a transmissão pela TV Câmara e pela Rádio Caçapava, muitas pessoas enviaram através das redes sociais mensagens de apoio e parabenizando o vereador pela decisão, além de comentarem a importância que Josué Lopes possui para a sociedade, principalmente como médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário