quarta-feira, 28 de março de 2012

PP deve apresentar seus Pré-candidatos no dia 03 de abril


Na última terça-feira, dia 27, a Comissão Executiva do Partido Progressista de Caçapava do Sul (PP), realizou uma reunião com os possíveis Pré-candidatos a vereador e a Prefeito, que poderão disputar as eleições deste ano.
O encontro foi para marcar uma grande reunião com todo o Diretório Municipal do PP, para a próxima terça-feira, dia 03 de abril, na Câmara de Vereadores, a partir das 18h, com a intenção de apresentar e discutir junto com o diretório os possíveis candidatos na proporcional e majoritária.
Segundo especulações, nesta data o PP deve oficializar algumas Pré-candidaturas, como a de Otomar Vivian para Prefeito da Segunda Capital Farroupilha.
Além disso, vários nomes para o cargo de vereador também serão apresentados já como Pré-candidatos, para concorrem no pleito de 2012.
A possível Pré-candidatura de Otomar para Prefeito continua sendo ainda uma especulação até o dia desta reunião, mas os fortes indícios que este fato aconteça na terça-feira são muito fortes.
O nome de Vivian para concorrer a Prefeito de Caçapava este ano vem sendo divulgado pela mídia local há muitos meses, mas o Presidente do PP, Antonio Dias de Almeida, até o momento não confirmou esta tendência, que deve acontecer com naturalidade na próxima semana.
O edital convocando todo o Diretório Municipal para este encontro de terça-feira deve ser divulgado na imprensa ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário