quarta-feira, 14 de março de 2012

Continua a tentativa de uma antena para telefonia móvel nas Minas


Nesta segunda-feira, dia 12, o vereador Josué Lopes aprovou na última sessão, um requerimento a operadora de Telefonia Móvel, Vivo, solicitando a instalação de uma antena de recepção de celular nas Minas do Camaquã, onde até o momento não existe sinal nenhum para comunicação, através dos aparelhos de celulares.
Este é o segundo pedido oficial do vereador à operadora Vivo, onde em 2011 a empresa respondeu a Câmara sobre a solicitação informando que a empresa já estava trabalhando nesta iniciativa, mas não dava previsão para instalar a antena de prorrogação de sinal até as Minas, 3º distrito do Município.
“ Ocorre que esta comunidade está isolada das demais em virtude do sinal de telefonia não atingir a localidade, que possui cerca de 200 familias, Escola Estadual, Posto de Saúde, hotéis, restaurantes e lojas, além de receber centenas de turistas ao longo do ano. Por estas razões a vistoria de um técnico da Vivo seria de suma importância para comprovar a necessidade de haver o sinal de telefonia”, disse Lopes.
Na próxima semana, o assessor de Josué Lopes, Marco Taschetto, irá até Porto Alegre na Diretoria Regional Vivo Sul, para tentar obter uma resposta da empresa sobre esta solicitação. O requerimento foi endereçado ao Diretor Clenir Wengenowicz

Nenhum comentário:

Postar um comentário