quarta-feira, 21 de março de 2012

“Terceirização do serviço público é o primeiro passo para a corrupção”, disse o Presidente da Câmara


Na sessão da Câmara desta segunda-feira, dia 19, o Presidente da Câmara de Caçapava do Sul, vereador Ilson Tondo, usou a tribuna para repudiar o crime apresentado na reportagem que foi veiculada no programa Fantástico da rede Globo de Televisão, no último domingo, onde mostrou a corrupção planejada das empresas para vencerem licitações e as propinas que são pagas para agentes públicos.
Desta forma, Tondo mencionou que a terceirização do serviço público e importante para o funcionamento da máquina administrativa, mas é o primeiro passo para a corrupção, onde as pessoas acompanham todos os dias denuncias sobre fraude em licitações e pagamento de propina por parte de agentes políticos.
“ Temos que estudar um jeito de barrar com este sistema que está crescendo cada vez mais no País, no Estado e também no município, onde os agentes públicos favorecem empresas terceirizadas em troca de propina e de ajuda financeira para a campanha eleitoral. Este recado também é para Caçapava”, disse o vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário