sexta-feira, 2 de março de 2012

Capacidade de investimento do IPE faz caçapavano comemorar


Nesta sexta-feira, dia 02, foi publicado pelo Jornal Zero Hora, na página 10, escrito pela jornalista Rosane de Oliveira, a comemoração do Caçapavano e Ex-Deputado Otomar Vivian, quanto a capacidade de investimento do Instituto de Previdência do Estado (IPERGS), cogitado como um dos investidores do projeto de reforma do Estádio Beira-Rio, para a Copa do Mundo de 2014.
Segundo Rosane de Oliveria, esta comemoração é porque o Caçapavano foi Presidente do IPE no Governo Germano Rigotto e participou do saneamento da instituição, tida na época como um caso perdido.
Com a separação da saúde e da previdência, e a adoção de uma série de medidas, o IPE colocou em dia os pagamentos e hoje o Fundo de Assistência à Saúde possui mais de R$ 350 milhões em caixa depositados no Banrisul.
Otomar participou de toda a reformulação do instituto, que começou após o ano de 2003 e hoje o IPE se tornou uma grande referencia para o Estado e atualmente com capacidade de investimento, além de se tornar um dos melhores e mais importantes institutos de saúde e previdência do Brasil.
Com todo esse crescimento da entidade, as obras do Beira-Rio podem sim receber dinheiro do IPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário