segunda-feira, 5 de março de 2012

Interiorização das sessões


Nesta segunda-feira, dia 05, na primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores após o recesso, a Mesa Diretora do Legislativo decidiu voltar com as sessões no interior do Município, onde a última interiorização ocorreu em 2007.
Segundo o Presidente da Casa, Ilson Tondo, a Câmara pretende realizar uma sessão por mês em determinada localidade do interior, até a chegada do inverno, que acaba prejudicando a locomoção.
As sessões no interior sempre foram realizadas pela Câmara, mas desde 2007 esta pratica foi sendo deixada de lado. Com isso, ainda de acordo com o Presidente, a comunidade vem solicitando o retorno destas sessões e a partir do mês de março uma localidade será escolhida para receber a visita de todos os vereadores.
O local de cada sessão será divulgado com uma semana de antecedência, para haver tempo hábil de organizar a estrutura da reunião com a comunidade envolvida.
“ A tendência e que no final deste mês já iremos realizar a primeira sessão no interior, com o objetivo de voltar a aproximar cada vez mais a Câmara da população rural”, disse o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário