sábado, 24 de março de 2012

Gerente de Supermercado é assassinado


Foto: Divulgação BM
Reportagem: Marcelo Marques/Jornalismo Farrapo.rs

Uma nova tragédia familiar chocou a população de Caçapava do Sul nesta sexta-feira, dia 23.
Manoel Tibiriça Leão Dias Junior, 28 anos, foi morto com um golpe de faca na barriga por volta das 22h23min, na rua Adelino Zago, 62, no bairro Pinheiro.

De acordo com a Brigada Militar, a esposa, Lucilene Bitencourt Machado, 29 anos, é acusada de ter cometido o homicídio. Ela teria admitido aos policiais militares que teria dado a facada no marido. Lucilene foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Conforme a delegada Fabiane Bitencourt, a mulher preferiu não se manifestar na DP, disse apenas que falará sobre o caso na justiça. Na manhã deste sábado, ela seria encaminhada ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul.

Junior, como era conhecido, foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto Socorro. Ele estava dentro do carro, em frente à casa dos pais na rua Pérsio Nicola, no bairro Cidade Jardim, para onde correu após levar a facada para pedir socorro.

O jovem não resistiu ao ferimento e morreu na mesa do bloco cirúrgico do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang. A perfuração no abdômen feita pela faca com a lâmina de 30 centímetros deixou para fora as vísceras.


Ele era gerente do Peruzzo Supermercados da rua 15 de Novembro. Os colegas de trabalho estão bastante consternados com o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário