sábado, 10 de março de 2012

Mais uma troca na Secretaria da Fazenda, quarto Secretário em três anos

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caçapava do Sul divulgou nota informando que teve modificações no comando de duas secretarias de município no começo do mês de março.

Menos de dois meses de tomar posse como Secretária Geral, Jane Mayora deixa a pasta e retorna ao Controle Financeiro da Secretaria da Fazenda. Em seu lugar assumiu o ex-secretário de Turismo, Ibiritê Carvalho Beck.

Após um ano e dois meses a frente da Secretaria da Fazenda, Paulo Brito é o terceiro secretário da pasta a pedir exoneração (demissão). O primeiro foi Dagoberto Melo Pereira e depois Eduardo Freitas, que na época pediu para ir para a Secretaria da Agropecuária. Algum tempo depois, também deixou o governo. Agora com a saída de Brito, o militar Dinarte Batista dos Santos comandará as finanças da Prefeitura.

Entretanto, a dança das cadeiras na Prefeitura não vai parar. Novas mudanças estão previstas para o mês de abril. Outros secretários devem deixar os cargos para concorrerem às eleições municipais para vereadores.

Em três anos de mandato do prefeito Zauri Tiaraju (PT), ocorreram mais de 25 vezes trocas de secretários. A primeira acontece em apenas três meses de governo, em 2009.

Por Marcelo Marques / farrapo.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário