sábado, 31 de março de 2012

São Sepé recebe neste sábado a apresentação da Banda dos Fuzileiros Navais do Rio Janeiro

Segundo versão online do Jornal Diário de Santa Maria,Neste sábado, dia 31, o Arte Sesc _ Cultura por Toda Parte promove apresentação da Banda dos Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro em São Sepé. O concerto, aberto a toda comunidade, ocorrerá às 19h, na Praça Nossa Senhora das Mercês, em frente à Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, em comemoração ao início das atividades do mês de aniversário do município. A comunidade é convidada a doar um quilo de alimento não perecível, contribuindo com as instituições sociais atendidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc.

A banda é composta por 90 músicos e um coro de 25 vozes, entre oficiais regentes, suboficiais e sargentos fuzileiros navais de ambos os sexos, que servem na Companhia de Bandas do Batalhão Naval, localizado na histórica Fortaleza de São José da Ilha das Cobras, no centro da capital fluminense.

Por sua técnica e pelas evoluções de seus componentes, a Banda entusiasma as plateias por onde se apresenta. Durante a turnê gaúcha, os fuzileiros também vão passar pelas cidades de Porto Alegre, São Leopoldo, Lajeado, Uruguaiana, Quaraí, Santana do Livramento, Dom Pedrito, Bagé, Pelotas, Rio Grande, Caçapava do Sul e São Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário