quarta-feira, 28 de março de 2012

Direção da URCAMP se reúne com Presidente da Câmara


Nesta semana, a direção do Campus local da URCAMP, representada pelos professores João Cleber Lopes, Laurício Costa e Ciro Campão reuniram-se com o Presidente do Legislativo vereador Ilson Tondo (PP), a fim de renovar a parceria entre as instituições, no que se refere à cedência de espaços, apoio a projetos e estágios.
Outro assunto abordado na reunião foi a solicitação de apoio ao Legislativo quanto as tratativas com a Prefeitura para o pagamento do PROESC (Programa de Ensino Superior Comunitário), que atualmente está em atraso por parte do Poder Executivo. O Diretor Administrativo informou ainda que, atualmente, os alunos que pertencem ao programa estão dando continuidade ao curso através de liminar judicial, devido aos atrasos de pagamento por parte da Prefeitura.
O vereador prometeu conversar com o Prefeito, para tentar alcançar um objetivo que é o fortalecimento do PROESC, que ajuda cerca de 30 estudantes, no estudo gratuito. Tondo destacou que a maioria dos estudantes do município são carentes e que o programa auxilia no aperfeiçoamento de muitos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário