terça-feira, 17 de julho de 2018

Baile da Prenda Jovem do CTG Sentinela dos Cerros atraiu um grande público


Neste sábado, dia 14, o CTG Sentinela dos Cerros realizou o seu 41º Sarau da Prenda Jovem. O Baile reuniu 15 Debutantes e um grande público, entre sócios da entidade, os pais e padrinhos das Prendas Jovens, convidados especiais e os peões de cada uma das meninas.
A Patronagem do CTG informou que este baile entrou para a história, pela organização, público e o trabalho das empresas contratadas para o evento, como a decoração, fotos, filmagem, serviços internos e externos, além da logística criada para o sucesso da evento.
As debutantes que abrilhantaram o evento foram:  Ana Clara de Lima Ferreira, Ana Julia Chaves Torres, Ana Luiza Carvalho Dorneles, Beatriz Dias Garcia, Debora Otaran Flores, Estela Marques da Silva, Lívia Lopes da Silva, Luisa Dalmazzo Saldanha, Luiza Bonfim, Maria Eduarda Chaves Stefani, Maria Eduarda Lopes Dias, Maria Eduarda Moreira Teixeira, Nicole Casanova Teixeira, Valéria Dias Osório, Vitória dos Santos Madrid.
O CTG Sentinela dos Cerros comunicou ainda, que em agosto deste ano acontece o segundo Rodeio de Integração dos Piquetes, além de um baile com Enio Medeiros e em setembro inicia a Semana Farroupilha, onde programação já está pronta e divulgada. “ São 41 anos do Baile das Debutantes e 42 anos do Rodeio Estadual que acontece em janeiro de 2019, isso demonstra a cada ano o fortalecimento do Sentinela dos Cerros, que trabalha pela valorização dos seus associados” , disse o Patrão Flávio Barreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário