terça-feira, 24 de julho de 2018

Brigada Militar efetua prisões durante a madrugada em Caçapava do Sul


A Brigada Militar de Caçapava do Sul efetuou três prisões durante a madrugada desta terça-feira (24), na Rua Manuel F. Machado, bairro Nossa Senhora de Fátima. 

Durante um patrulhamento de rotina, a guarnição deparou-se com três rapazes em uma casa conhecida como ponto de venda de drogas. Um deles tentou fugir, porém sem sucesso. Os três foram revistados e identificados. Durante a revista, foram encontradas dez buchas de maconha com um dos rapazes.

No momento da revista, uma outra pessoa saiu da casa e autorizou a entrada dos policiais para uma averiguação. No local, foram encontrados mais dois indivíduos escondidos em um quarto. Com um deles foi encontrado duas munições calibre .40. Ainda na casa, foram encontrados um revólver calibre 38, entorpecentes e um outro revólver, calibre 32.

Um dos rapazes assumiu ser proprietário da pistola e autor dos disparos de uma ocorrência anterior registrada pela própria guarnição.
Todos que estavam na residência foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul. Três foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Eles foram encaminhados ao presídio de Caçapava do Sul.
No total, foram apreendidos uma pistola calibre .40, um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, 20g de cocaína, 29g de maconha e 11g crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário