terça-feira, 24 de julho de 2018

Condições das estradas de quatro localidades do interior é tema de debate

Durante a sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, dia 24, o vereador Silvio Tondo (PP), trouxe para o debate as condições das estradas do interior, principalmente nas localidades do Rincão de Lourdes, Passo do Picó, Guarda Velha e Quevedo. Segundo o vereador, as estradas nessas regiões estão em condições
precárias e os moradores estão arrumando por conta própria.
O parlamentar disse que existem muitas localidades no interior que estão com os acessos ruins, mas nesta semana, moradores dessas quatro regiões procuraram a Câmara para relatar que os produtores rurais estão usando as suas máquinas agrícolas para arrumar as estradas, ou tentar amenizar o problema.
O fato foi acompanhado também pelo vereador Mariano Teixeira, que relatou a sua vistoria em outras regiões que passam pelo mesmo problema. Já os vereadores Zilmar Araújo (Mano) e Marquinhos Vivian também abordaram o mesmo tema, mas relatando outras localidades, como Santa Barbinha, Maricá e Furna.
" Nós sabemos que o tempo não está ajudando, mas lembramos que essas regiões estão precárias há muito tempo, não é de agora, e que o município recentemente passou por cinco meses de estiagem, onde daria tempo para no mínimo manter em dia as estradas", disse Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário