terça-feira, 17 de julho de 2018

Caçapavano deixa a Coordenação Geral da Famurs e assume no escritório regional da Senadora Ana Amélia


O advogado Caçapavano Luciano Machado, assumiu na última semana a Coordenação do Escritório Regional da Senadora Ana Amélia Lemos no Estado do Rio Grande do Sul, após concluir a sua passagem como Coordenador-Geral da Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul – FAMURS, gestão esta finalizada no 38º Congresso de Municípios ocorrido nos dias 04 e 05 de julho, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Estado. 
A FAMURS é uma entidade que possui todos os 497 municípios do Estado como filiados e possui a ênfase na defesa das demandas municipalistas junto ao Estado e União, Escola de Gestão Pública, Consórcio Estadual FAMURS e assessoria em todas as áreas da administração pública. Luciano ressalta o grande aprendizado adquirido como Coordenador-Geral da FAMURS, posição de alta responsabilidade e relevância junto a todos os Prefeitos Gaúchos, independente de cores partidárias e em defesa do Municipalismo. 
Agora, Luciano assume a nova função, com o objetivo de auxiliar a Senadora Ana Amélia Lemos em seu escritório no Estado, sendo o braço operacional do mandato e o contato com municípios, federações, sindicatos, associações e demais entidades que tenham demandas junto ao Senado da República. 
"Me sinto preparado e orgulhoso de ser chamado pela Senadora para essa nova missão, em virtude do conhecimento adquirido junto as pessoas e dos locais que trabalhei até hoje, a diversidade de atividades e demandas me fizeram ser um estudioso das esferas de governo e, principalmente, de demandas e anseios da sociedade gaúcha", ressaltou Luciano.


Um comentário: