sexta-feira, 27 de julho de 2018

Moradores da rua Tomé Medeiros denunciam vandalismo em suas residências


Nesta semana, os moradores da rua Tomé Medeiros em Caçapava do Sul, na quadra entre as ruas Barão de Caçapava e Borges de Medeiros, denunciaram ações de vandalismo nas suas residências.
Segundo os moradores, há dois meses um grupo de pessoas durante as madrugadas estão atirando pedras e tijolos nos telhados de várias casas, danificando o brasilite e as telhas de cada uma das residências.
Os moradores informaram que já acionaram a Brigada Militar e registraram um boletim de ocorrência. O Vereador Ricardo Rosso esteve na rua na tarde desta quinta-feira, dia 26, para verificar o estrago em algumas casas, onde deve enviar um oficio a Secretaria de Assistência Social, solicitando uma visita técnica da Assistente Social nas famílias que estão no Cadastro Único. “ Muitas famílias que tiveram prejuízo pelo vandalismo não possuem condições de repor o telhado, por isso, estamos solicitando a visita técnica da Assistente Social para uma avaliação”, disse.
Além do vandalismo, na mesma quadra um estabelecimento comercial foi arrombado, onde os suspeitos acabaram destruindo a porta para efetuar o roubo.
“ Nós estamos convivendo com isso há dois meses, por isso, que vamos registrar um novo boletim de ocorrência e ajudar a Brigada Militar a identificar esses vândalos”, disse o morador Roque Lane Rosa de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário