sexta-feira, 13 de julho de 2018

Presidente da Comissão de Obras faz vistoria em estradas de três regiões do município


O Presidente da Comissão de Obras da Câmara, Vereador Mariano Teixeira, esteve na tarde desta quinta-feira, dia 12, vistoriando algumas estradas do interior que estão em precárias condições. O vereador esteve na estrada do Tarumã, principalmente no trecho que liga a região do Tarumã a Canhada Funda, Rincão da Salete e Rincão dos Fonseca.
Segundo o vereador, ele esteve nessas regiões a pedido dos moradores. Chegando no local, o Presidente verificou as precárias condições das estradas, principalmente entre Tarumã e Canhada Funda, onde os moradores estão tentando arrumar o acesso com as próprias ferramentas e na via pública que liga Tarumã ao Rincão da Salete. Em um dos casos o morador está construindo uma nova casa em outro local, porque o acesso original a sua residência está interrompido.
Na estrada do Rincão da Salete segundo os moradores, quando chove o transporte escolar não consegui transitar em virtude de pontos críticos que existem na via. “As estradas nessas regiões estão com vários pontos intransitáveis, com buracos e muito barro e a passarela que liga o Tarumã ao Rincão da Salete precisa de reparos e desobstrução mais rápido possível para não comprometer a estrutura”, disse Teixeira.
O Vereador informou que na próxima semana fará um relatório em nome da Comissão sobre as condições das estradas nessas regiões e encaminhará oficialmente a Secretaria de Obras, solicitando o reparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário