terça-feira, 3 de julho de 2018

Vereador solicita reforma na capela mortuária do município

Na última semana, o vereador Mariano Teixeira esteve vistoriando o cemitério municipal de Caçapava do Sul, com o objetivo de acompanhar o trabalho diário que é realizado no local e fiscalizar o manutenção que é feita e os pontos que precisam de conserto.
Durante a visita, o vereador esteve na capela mortuário do município, anexa ao cemitério, local onde acontece velórios, principalmente de famílias de baixa renda, com autorização da Assistência Social. Segundo Mariano, a capela precisa urgente de uma pequena reforma e uma limpeza, para deixar um espaço digno as famílias.
" Estou entrando oficialmente na próxima semana com um requerimento pedindo que o local passe por uma pequena reforma e que seja feito uma limpeza na capela, retirando os materiais de construção e ferramentas que estão atualmente no local, deixando o espaço inadequado para um velório", disse o Vereador.
Outro espaço no cemitério que Teixeira está solicitando reforma são nos banheiros públicos, que atualmente estão interditados e usados para depósito. " Existem algumas salas na parte de cima da edificação principal que podem ser usadas para guardar ferramentas e outros materiais, além da possibilidade de criar novos espaços adequados para almoxarifado, mas é necessário melhorar a capela mortuária e ativar os banheiros, por isso, que estou fazendo o pedido oficial ao município", finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário