sábado, 7 de julho de 2018

Sexta-feira foi dia das finais dos campeonatos de futsal, 2º divisão e veteranos

Fonte: Comunicação Prefeitura
Centenas de pessoas lotaram as arquibancadas do ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão), nesta sexta-feira (06), em Caçapava do Sul, para assistirem as finais dos campeonatos municipal de futsal de Veteranos e Segunda Divisão.
No Campeonato de Veteranos, que teve início às 20 horas, a disputa acabou nos penaltis, após empate de 2x2 no tempo comum, o time do Cruzeiro venceu o Chaves e se sagrou campeão.
O vice, Chaves, teve a defesa menos vazada (sofreu 15 gols) e o goleador do campeonato, Davi Dias, com 15 gols marcados.
No campeonato da 2ª Divisão, às 21 horas, o time Oriente Petroleiro venceu por 4 a 3 o Internacional. A defesa menos vazada do campeonato foi do time da Inducal, com oito gols sofridos. O goleador da 2ª divisão foi Mateus Fernandes, do Oriente, com 14 gols registrados.
Os troféus, patrocinados pelo Sesc|Senac, foram entregues às equipes pela representante, Milene Flores, pela direção da Coordenadoria Municipal de Desporto, Valdirana Zago e Gerson Barcellos, e pela Secretária Geral, Cássia Freitas, e sua adjunta, Michele Mendes Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário