terça-feira, 31 de julho de 2018

Pedro Gaspar pede demissão da Secretaria de Agricultura do Município

Três meses após assumir o cargo de Secretário Adjunto da Agricultura, Indústria e Comércio de Caçapava do Sul e 20 dias após assumir como Secretário Titular, o Ex-Vereador Pedro da Silva Gaspar pediu demissão do Governo Giovani Amestoy.
A reportagem do Farrapo entrou em contato com Gaspar que confirmou o seu desligamento total da Prefeitura, onde ocupava cargo em comissão (CC). " Pedi demissão para cuidar da minha vida pessoal e da saúde", disse o agora Ex-Secretário.
Pedro Gaspar foi vereador de Caçapava do Sul por 28 anos e pela primeira vez exercia um cargo no Poder Executivo. A Prefeitura deve nomear um novo Secretário nos próximos dias.
Essa será a quarta troca no comando da Secretaria em 18 meses, o primeiro Secretário no início do governo foi o próprio Prefeito, na sequencia assumiu o empresário Marcelo Freitas, após o Ex-Vereador Pedro Gaspar e agora um novo nome será escolhido.
O que diz a Prefeitura
A Assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o Secretário Adjunto de Agropecuária, Pedro da Silva Gaspar,  está se desligando da pasta. A Assessoria informa, ainda, que está dialogando com entidades (Sindicatos Rural, Trabalhadores Rurais, ACIC, CDL, e empresários) para indicação, e escolha conjunta, do novo Secretário da Pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário