domingo, 22 de julho de 2018

Homem é preso após roubar uma mulher e tentar esfaquear policial em São Sepé

Uma mulher de 66 anos, de inciais J.F.B, foi assaltada no final da tarde deste sábado, 21 de julho, em São Sepé.
Conforme informações da Brigada Militar, Mauricio Silva Oliveira, conhecido como ” Diabão”, atacou a mulher por volta das 18h15min, na Avenida Júlio Vargas, próximo ao campo do PAMADE.
O assaltante rendeu a vítima e roubou R$ 1.550,00 e acabou fugindo. A mulher disse que estava indo visitar a sua filha, quando o fato ocorreu.
A Brigada Militar foi acionada, pelo proprietário da Elite Segurança, Luilton Gonçalves,  que fazia caminhada pelo local e fez buscas na região na tentativa de localizar o bandido.
O assaltante foi localizado na Rua Otávio Brites da Mota, bairro Pontes. Ao receber voz de prisão, Diabão atacou o policial com uma faca, mas o soldado conseguiu se defender e efetuou um disparo de arma de fogo para inibir a ação do bandido. Logo em seguida os demais policiais chegaram e dominaram o assaltante que foi preso. A Brigada Militar recuperou todo o dinheiro com o suspeito.
Diabão foi levado para a Delegacia de Polícia onde a delegada homologou o flagrante e o assaltante será encaminhado ao Presídio de São Sepé.
A Patrulha da Brigada Militar que esteve em ação foi composta pelos soldados,  Joel, Müller e Delfrari e Sargento Denizar.
( Reportagem, fotos e vídeos- Luís Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário