quarta-feira, 11 de julho de 2018

Empresa PróVida inaugura nova unidade da Medicina do Trabalho em Caçapava do Sul


A Empresa PróVida Serviços Assistenciais de Caçapava do Sul inaugurou na noite desta terça-feira, dia 10, mas uma unidade no município, agora para atendimento exclusivo da Medicina do Trabalho.

A empresa atua em diversos municípios da região com atendimento médico e serviços assistenciais, já na Medicina do Trabalho a PróVida presta serviço a mil empresas e 16 mil funcionários. Em Caçapava do Sul são 45 empresas que irão utilizar o novo espaço inaugurado pela empresa.

O evento contou com a presença das empresas que usam o serviço da Medicina do Trabalho, autoridades, convidados, escritórios de contabilidade e colaboradores.

A empresa possui agora uma clínica para atendimento médico e serviços assistenciais e outro local ao lado, que é para atendimento da Medicina do Trabalho.

O diretor da empresa, Leandro Feltrin, esteve no evento e falou sobre a importância do novo espaço. Segundo Feltrin, a PróVida está há 20 anos no mercado, pronta para atender os seus clientes e as empresas que procuram o serviço. “A família PróVida inaugura uma nova unidade e amplia o seu atendimento que já alcança mais de 100  mil pessoas”, disse.

A matriz da empresa é Cachoeira do Sul, mas a unidade de Caçapava do Sul, segundo a direção, é uma das mais importantes da rede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário