terça-feira, 4 de outubro de 2011

Após licença de Pirola, Rosane Abdala assumi a Câmara


Nesta segunda-feira, dia 03, durante a sessão plenária da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, reassumiu a vaga de parlamentar a vereadora Rosane Abdala (PP). Rosane permanecerá no Legislativo pelo período de três meses, durante a licença do Vereador José Sidnei Menezes – Pirola PP, que se afastou por motivo de tratamento de saúde. Pirola realizou uma cirurgia na última semana em Santa Maria e deve permanecer em recuperação por 90 dias.
Esta é a segunda vez que a vereadora atua neste mandato. A primeira passagem pelo parlamento foi durante a licença do vereador Ilson Tondo em 2010, pelo período de um ano.
Neste período foram aprovados dois projetos de sua autoria, o Prêmio Literário Legislativo, que em parceria com a Casa do Poeta Clara Haag Kiepper promove um concurso de crônicas e poesias no município e a Lei da transparência fiscal no município, que obriga levar a conhecimento público o lançamento e recebimento de todas as despesas e receitas da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.
Rosane se destacou também na última vez que assumiu, pelos recursos que conseguiu para a reforma do bloco cirúrgico e da lavanderia do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário