sábado, 8 de outubro de 2011

Câmara faz doação



A Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Rosilda Freitas, realizou nesta semana, a doação de um ar condicionado para Escola Municipal Alfredo Duarte. O aparelho não estava mais sendo usado pelo Poder Legislativo e com autorização do Executivo, que responde pelo patrimônio dos dois Poderes, entregou o ar condicionado para ser utilizado nas dependências do educandário.
Outra doação da Câmara, foi 28 pneus que estavam guardados na garagem do Legislativo há bastante tempo, onde foram retirados dos veículo que já passaram pela Câmara. Os objetos foram entregues para a Prefeitura, para serem distribuídos entre a atual frota de veículos das Secretarias de Governo. Os pneus estão na oficina da Prefeitura onde o levantamento já está sendo feito para recolocar este material em uso novamente.
“ Estamos fazendo seguido este tipo de doação, porque acreditamos que os objetos que não estão sendo utilizados devem ser entregues para as entidades, que colocarão em funcionamento novamente. Todas as doações estão sendo feitas com o consentimento do Executivo” , disse Rosilda Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário