quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Homenagem aos 180 anos de Caçapava do Sul


Nesta quarta-feira, dia 19, a Presidente da Câmara de Vereadores, Rosilda Freitas e o Prefeito Zauri Tiaraju de Castro, estiveram reunidos para tratar sobre as comemorações dos 180 anos de emancipação política de Caçapava do Sul.
Durante a o encontro, a Presidente entregou ao Chefe do Executivo um convite da sessão solene do Legislativo em comemoração ao aniversário da cidade, que ocorre no dia 25 de outubro, às 10 horas, no plenário. Na programação está contemplado a apresentação da Banda Municipal Cyro Carlos de Melo, em frente a Câmara, às 9h30min, a divulgação dos vencedores da Gincana Cultural “Caçapava do Sul 180 anos de Cultura”, o lançamento do livro, Estórias, Tradição e Natureza, do historiador Zeno Dias Chaves, em parceria com o Ponto de Cultura, da divulgação dos vencedores do concurso de fotografia, sobre o aniversário do município e o lançamento da nova Lei Orgânica Municipal, atualizada em setembro de 2011.
Já o Prefeito falou também na reunião sobre alguns pontos da programação na parte da tarde, do dia 25, como o Jornal do Almoço ao vivo no Largo Farroupilha, uma mateada e shows para comemorar o aniversário da cidade.
No final do encontro outros temas foram abordados. Participaram também da reunião o Diretor Geral da Câmara, Eriton Talarico e o Secretário Municipal José Ivan Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário