segunda-feira, 10 de outubro de 2011

“Santa Rosa que nos desculpe, a Capital dos buracos é aqui em Caçapava”, critica Caio Casanova



Uma campanha que iniciou em Passo Fundo, por meio das redes sociais, que intitula o município como a “Capital dos Buracos” repercutiu há duas semanas em Santa Rosa, onde um grupo de internautas santa-rosenses está reivindicando o título para sua cidade.
Em Santa Rosa o fato repercutiu na Câmara de Vereadores, onde foi confeccionado com o apoio de internautas um adesivo dizendo que Passo Fundo que nos desculpe, a Capital dos Buracos é aqui, Santa Rosa pode mais!
Mas continuando com a polêmica, já nesta segunda-feira, dia 10, o fato repercutiu em Caçapava do Sul, onde o vereador de oposição, Caio Casanova, usou a tribuna da Câmara, para pedir desculpas a Santa Rosa, porque a capital dos buracos é aqui, na 2º Capital Farroupilha. O vereador mostrou em sessão um adesivo que repercuti a seguinte frase, “Caçapava do Sul, 2º Capital Farroupilha, hoje, 1º Capital dos Buracos”.
Este fato levantado pelo parlamentar é principalmente pelo caos que se instalou nos bairros da cidade, nas estradas do interior e nas duas entrada da cidade, onde os buracos tomaram conta de toda a via pública.
Como contraponto a este problema, na última semana a Prefeitura devolveu os dois trechos da entrada da cidade para o DAER, alegando que o município não possui recursos para realizar o conserto do asfalto. A devolução do trecho ao Estado foi aprovado pela Câmara.
O fato teve também apoio de outras lideranças do município, que pedem principalmente um mutirão de conserto nas estradas do interior e na entrada da cidade.
“ Vamos ver se com esta mobilização a Administração realiza um planejamento de trabalho para no mínimo amenizar os principais problemas da cidade, que começa pelo buracos das ruas”, disse o vereador
Foto: Vereador diz que a capital dos buracos é aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário