terça-feira, 18 de outubro de 2011

Câmara aprova remanejo para o transporte escolar



Na sessão do dia 17 de outubro, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul aprovou por unanimidade um projeto de lei do executivo que remaneja dentro do orçamento municipal um valor de R$ 183 mil, para serem usados no pagamento do Transporte escolar e outras demandas da educação.
Como a matéria serviria para custear o transporte dos alunos, a Câmara aprovou em primeira discussão, alegando que o Legislativo sempre foi parceiro para não deixar os prestadores de serviço sem receber. “ Alguns problemas de comunicação acontecem entre a Câmara e a Prefeitura, onde o executivo tenta justificar os seus erros colocando a culpa no Legislativo, mas a aprovação rápida deste projeto prova mais uma vez que os vereadores sempre votaram os projetos importantes, onde este ano 96% das matéria enviadas pelo executivo foram aprovadas”, disse a Presidente da Câmara, vereadora Rosilda Freitas.
Antes da aprovação deste projeto, alguns empresários responsáveis pelo transporte escolar estiveram na Câmara, para conversarem com os vereadores. Durante o encontro os parlamentares explanaram aos empresários que o atraso no pagamento do serviço não tem nada haver com o Legislativo, já que o projeto chegou na Câmara dia 03 de outubro, mas foi retirado pelo Governo para adequação de texto e só voltou a Câmara na última quinta-feira, dia 13 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário