terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jogos Escolares paralisados

Na sessão da Câmara desta segunda-feira, dia 03, a vereadora Rosilda Freitas (PMDB) aprovou em plenário uma indicação ao Executivo Municipal para que sejam retomadas as atividades dos Jogos Escolares Caçapavanos – JESCA.
Segundo a vereadora, as competições foram suspensas devido à falta de recursos para manutenção do transporte dos alunos, arbitragem e outros pontos de estrutura para os jogos.
A parlamentar comentou ainda, que os jogos são uma importante forma de agregar a comunidade escolar em torno de uma prática saudável de esporte. “Ao longo do ano, professores e alunos se preparam para participar das competições, que envolvem todas as modalidades de jogos e hoje estão paralisados, gerando até desmotivação nos alunos”, disse Rosilda.
A indicação foi aprovada por todos os parlamentares e será enviada ao Executivo esta semana. O vereador Ilson Tondo ainda lembrou em seu pronunciamento que o atleta da SOGIPA, Anderson Henriques, teve seu primeiro contato com o atletismo nos jogos escolares e hoje representa o Brasil em competições por vários países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário