segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Começa hoje as inscrições da Gincana Cultural

Para comemorar os 180 anos de emancipação política de Caçapava do Sul, a Câmara de Vereadores em parceria com o Centro Cultural e o Ponto de Cultura, estão organizando uma gincana cultural, para ser realizada nos dias 17, 18, 19 e 20 outubro e a premiação dos primeiros lugares divulgado no dia 25 de outubro, em sessão solene do Legislativo de homenagem especial ao aniversário de Caçapava, a partir das 10 horas, no plenário.
Nesta segunda-feira, dia 10, foi aberto o período de inscrições dos grupos, que vai até o dia 14 de outubro, na Câmara de Vereadores, onde as equipes poderão ser formadas de 5 a 15 componentes, contendo o nome do grupo e um coordenador. Qualquer entidade ou instituição de Caçapava poderá participar, além de grupos da própria comunidade, desde que alcance o número mínimo de participantes, que é de 05 pessoas.
A premiação será da seguinte forma: 1 troféu e mais R$ 500,00 para o grupo que tirar 1º lugar e um troféu e mais R$ 300,00 para o 2º lugar. Além disso, todos os participantes da Gincana receberão um certificado de participação.
A idéia principal e em cada dia que está programada a gincana, divulgar uma tarefa, através da Rádio Caçapava e já estipular no momento da divulgação o prazo que os grupos terão para entregar o desafio.
As inscrições para a Gincana são totalmente gratuitas e você pode conferir todo o regulamento no site oficial da Câmara, www.camaracacapava.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário