segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Equipes a todo vapor na gincana cultural

Uma Gincana Cultural promovida pela Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, com o apoio do Ponto de Cultura e o Centro Cultural, em comemoração aos 180 anos de emancipação política do município, está em andamento e a todo o vapor.
A Gincana começou nesta segunda-feira, dia 17, com a apresentação da primeira tarefa as 08 equipes participantes, que somam ao todo mais de 160 pessoas, e que foi divulgada na rádio caçapava às 10h15min.
Cada dia será divulgada uma tarefa diferente, com a apresentação da resposta no outro dia, na própria Câmara. A gincana se encerra no dia 21 de outubro, sexta-feira, onde a comissão de avaliação, composta por membros do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural (COMPHARC) escolherá a equipe vencedora, que receberá um troféu e mais R$ 500,00 e o segundo lugar, que também receberá um troféu e mais R$ 300,00. Todas a equipes receberão um certificado de participação.
Os grupos vencedores serão divulgados no dia 25 de outubro, durante uma sessão solene da Câmara de Vereadores, em homenagem aos 180 anos do município, as 10 horas, no plenário do Poder Legislativo.
Todas as tarefas são ligadas a cultura e a tradição do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário