domingo, 9 de outubro de 2011

Eleições 2012 e 2014 estavam na pauta


Foto: (da esquerda para direita) Pedro Bortolucci, Ilson Tondo, Ana Amélia, Otomar Vivian e Pedro Gaspar.

Neste final de semana aconteceu em Cachoeira do Sul um encontro regional do Partido Progressista (PP), com a presença da Senadora Gaúcha Ana Amélia Lemos. No evento estavam representando Caçapava do Sul, o Ex-Prefeito Otomar Vivian e os vereadores Ilson Tondo e Pedro Gaspar, onde o principal tema da reunião foram as eleições municipais de 2012 e as estaduais em 2014.
Durante o encontro que contava com a presença de diversos Prefeitos, Vice Prefeitos, vereadores, Deputados Estaduais e Federais do PP, foi especulado e mencionado o nome da Senadora Ana Amélia para concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2014, alguns políticos apoiaram a idéia e outros pediram cautela em lançar o nome da Senadora faltando tanto tempo para o pleito.
Já em um encontro mais reservado, com a comitiva de Caçapava, foi comentado também o nome de Otomar Vivian, para concorrer a Prefeito de Caçapava no ano que vem. Essa idéia foi apoiada pelos dois vereadores da bancada, Ilson Tondo e Pedro Gaspar, além de outras lideranças estaduais do partido que estavam no encontro. Já Vivian comentou que neste momento os partidos não podem discutir nomes para concorrer, mas sim um projeto de desenvolvimento para a 2° Capital Farroupilha.
Estavam presentes também no evento o Presidente Estadual do PP, Pedro Bortolucci e o futuro Presidente da sigla que concorrerá na convenção do partido no próximo final de semana, Celso Bernardi.
No final do encontro os vereadores caçapavanos comentaram que para as eleições do ano que vem as coligações serão muito importantes, para poder trabalhar um projeto único para o município, com o apoio de toda a comunidade. Essa idéia foi defendida também pelo Ex-Prefeito e possível candidato, Otomar Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário