terça-feira, 4 de outubro de 2011

A economia chegou até no papel higiênico



Fotos: As imagens foram reproduzidas por uma contribuinte que utiliza a policlínica. Na primeira foto mostra o número de pessoas esperando na fila e a segunda expõe o cartaz colocado pela secretaria de saúde.

Nesta semana, vários moradores de Caçapava que utilizam a policlínica municipal para consultas e também o pronto socorro, estão indignados pelos cartazes colocados nos dois prédios que diz se você quiser utilizar o banheiro precisa trazer o papel higiênico de casa, a Secretaria de Saúde não fornece mais este material.
Mas a indignação dos contribuintes é também pelas filas que se estabelecem em frente a policlínica para tirar uma ficha de consulta, onde os moradores dormem na fila e também por problemas estruturais que passa atualmente a saúde de Caçapava.
Este fato dos cartazes repercutiu também na Câmara, onde o vereador Caio Casanova faz duras criticas a administração por este episódio. “ Não se admite as pessoas que utilizam o serviço público, ainda mais de saúde, levarem o papel higiênico de casa para usar o banheiro, isso com certeza deve ser para limpar as tantas ca.........., que acontecem no governo e o Prefeito faz”, critica o vereador.
A moradora que utilizou a policlínica apresentou uma fotografia dos cartazes que mostram a economia até mesmo no papel higiênico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário