sexta-feira, 30 de março de 2018

Brigada Militar prende dois homens suspeitos de estupro em Caçapava do Sul

Na manhã desta sexta-feira, dia 30, a Brigada Militar de Caçapava do Sul prendeu dois homens suspeitos de estupro. O suposto crime teria ocorrido durante a madrugada e a vítima foi uma adolescente Caçapavana de 17 anos.
Segundo a ocorrência policial, a vítima estava na avenida Presidente Kennedy, na Vila Batista, quando foi abordada pelos dois suspeitos em um veículo com placas de Caçapava do Sul. Ainda de acordo com a ocorrência, a adolescente teria sido forçada a entrar no carro e levada para uma região do interior de Caçapava, local onde o crime teria ocorrido.
A vítima abordou no depoimento que conseguiu fugir e chegar em casa, quando contou para os pais que acionaram a Brigada Militar. Os Policiais iniciaram imediatamente as buscas pelos suspeitos e encontram o veículo abandonado no local do crime. Na seqüencia, o primeiro suspeito de 30 anos foi localizado e preso no início da manhã no centro da cidade, já o segundo homem, de 18 anos, foi preso em sua casa no Bairro São Domingos.
Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e reconhecidos pela vítima. Após o registro da ocorrência os dois homens foram conduzidos ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul. A Polícia Civil está investigando o caso.
O nome dos dois suspeitos não foi divulgado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário