quinta-feira, 29 de março de 2018

Deputado Sérgio Turra cumpre agenda em Caçapava e se reúne com bancada do PP

O deputado estadual Sérgio Turra (PP), cumpriu agenda na manhã desta quinta, (29) em Caçapava. O deputado foi recebido pelo presidente do partido, o ex vice-prefeito Ilson Tondo, pelo vereador Mariano Teixeira, bancada do PP e pelo ex-prefeito Otomar Vivian.
Mariano Teixeira acompanhou o deputado em entrevista na rádio Caçapava. Turra, que é filho do ex-ministro Francisco Turra, disse que o vereador é parceiro na causa da segurança rural encaminhando demandas de Caçapava.
Turra falou sobre o projeto de sua autoria, aprovado pelo governo do Estado e em andamento, que trata da implantação de delegacias especializadas em crimes rurais.
“36% do PIB brasileiro, vem do meio rural. Precisamos proteger o homem do campo. Há uma epidemia de violência na cidade e interior, mas no interior há mais vulnerabilidade”, afirma o deputado.
Na Câmara de Vereadores, Turra conversou com a bancada e ouviu as demandas dos vereadores.
“Temos que ter a sensibilidade de buscar as demandas do interior. Meu reconhecimento ao trabalho do vereador Mariano e agradecimento a bancada do PP, partido que tanto contribui para o desenvolvimento dos municípios que governa e do Estado”, avalia o deputado.
O deputado também elogiou o trabalho do ex-prefeito Otomar Vivian, que segundo ele, é referência do partido no Estado e no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário