quinta-feira, 1 de março de 2018

Segurança Pública em Caçapava é tema de reunião em Porto Alegre.


Nesta quarta-feira, dia 28, o vereador Mariano Teixeira (PP), participou de uma reunião com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Cesar Schirmmer, acompanhado do Deputado Estadual Sergio Turra, no qual fizeram inúmeras solicitações para a área de Segurança de Caçapava.
O Vereador solicitou ao Secretário o aumento no efetivo da Brigada Militar, Polícia Civil, Susepe e Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, além da doação de uma nova viatura para a BM e equipamentos.
Durante a reunião, Schirmmer informou ao vereador e ao Deputado que efetivo neste momento não seria possível, somente após a formatura de novos servidores em abril, mas que uma viatura e equipamentos era possível autorizar, no qual já determinou o deslocamento de um carro para Caçapava do Sul e novos equipamentos para Brigada Militar.
Após o de acordo do Secretário, Teixeira e Turra solicitaram a criação de uma delegacia especializada no combate aos crimes rurais e abigeato. “Atualmente existe uma força tarefa para combater os crimes rurais, mas estamos reforçando a indicação do Deputado Sergio Turra solicitando a criação de uma delegacia regional exclusiva para este tema”, disse o Vereador.
“O nosso principal objetivo era tentar aumentar o efetivo da Segurança em Caçapava, mas como não conseguimos, focamos na doação do veículo e equipamentos que deve ser entregue no municípios pela Secretaria de Segurança”, disse Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário