segunda-feira, 12 de março de 2018

Conserto do muro do estádio volta a pauta na Câmara de Vereadores

Nesta semana o vereador Mariano Teixeira (PP), esteve novamente no estádio municipal Aristides Dias de Macedo, para cobrar o conserto de parte do muro do estádio, que desabou no dia 28 de setembro de 2017, após intensas chuvas.
Segundo o vereador, fazem seis meses que parte do muro desabou e até o momento a Prefeitura não fez o conserto. " Estive no local em outubro do ano passado e procurei informações junto a Prefeitura sobre o conserto, no qual foi repassado que seria feito uma licitação para levantar novamente parte do muro, mas seis meses se passaram e o local segue aberto", disse.
Teixeira comentou ainda, que o muro caído a tanto tempo da a sensação de abandono no local, onde as pessoas invadem o estádio para caminhada e a noite o local fica vulnerável. " Os moradores informaram que usuários de drogas entram a noite no estádio e a falta de manutenção preocupa os desportistas. Acredito que para uma administração pública não seja difícil erguer parte de um muro", comentou o vereador.
O parlamentar fará um novo requerimento na sessão da Câmara desta semana, pedindo providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário