quinta-feira, 15 de março de 2018

Vigilância Sanitária anuncia local para descarte de pneus em Caçapava

Na manhã desta quinta-feira, dia 15, o Coordenador da Vigilância Sanitária de Caçapava do Sul, Luiz Ilha, esteve reunido com o Presidente da Câmara, Marquinhos Vivian, para anunciar que o município escolheu a área de transbordo (antigo lixão), para deposito de pneus.
Segundo Ilha, muitas empresas e borracharias estão descartando os pneus em local impróprio, principalmente em um lixão clandestino no antigo patronato, com isso, a vigilância sanitária em parceria com a Secretaria de Obras, escolheu a área de transbordo do município, na esquina do segredo, para o descarte desses pneus, onde serão no primeiro momento cobertos com uma lona e depois um abrigo será construído.
O Coordenador informou que com a centralização dos pneus em um único local fica mais fácil para o município proceder o descarte final deste material.
Segundo o Presidente da Câmara, a iniciativa é importante para evitar que as pessoas coloquem pneus em regiões impróprias e para facilitar o trabalho de descarte final da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário