segunda-feira, 5 de março de 2018

Corsan começa a perfurar poço artesiano na localidade do Rincão dos Farias



Nesta semana, a Corsan iniciou os trabalhos de perfuração de um poço artesiano na localidade do Rincão dos Farias, interior de Caçapava do Sul. A solicitação foi feita no início de 2017 pelo vereador Paulo Pereira, ao Secretário de Obras do Estado na época, Gerson Burmann.

Após a solicitação, a Secretaria de Obras do Estado liberou a Corsan para perfuração do Poço, no qual a ordem de serviço foi liberada em 2018.

“Primeiramente, quero agradecer ao prefeito Giovani Amestoy em ter atendido o pedido deste vereador e que no início de 2017 em audiência junto ao então, Secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, solicitamos a perfuração de um Poço Artesiano para a região do Rincão dos Farias (Rincão da Salete). Este poço é uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade que há muitos anos sofrem com a falta d’água. Diversas famílias serão beneficiadas e terão a partir de agora um pouco mais de qualidade de vida”, destacou o vereador.

O trabalho da Corsan iniciou na tarde deste domingo, onde teve apoio logístico das Secretarias de Obras e Agricultura do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário