sábado, 10 de março de 2018

Controlador de velocidade no Durasnal é tema de reunião no DNIT

O vereador Luis Fernando Torres (Boca) e o Vice Diretor da Escola Municipal Augusto Vitor Costa, Alan Oliveira, estiveram nesta sexta-feira, dia 09, na superintendência do DNIT, em Porto Alegre, para discutirem a possibilidade da colocação de um redutor de velocidade em frente a escola, que fica as margens da BR 290, em Caçapava do Sul, na região do Durasnal.

Neste encontro, o Engenheiro Hiratan Pinheiro da Silva, Superintendente Regional do DNIT/RS, informou que acompanha a bastante tempo esta solicitação de Caçapava e da escola para instalação do redutor de velocidade. Segundo ele, em fevereiro deste ano foi realizada uma licitação que iniciou o processo de contratação de uma empresa para instalar  controladores de velocidade nas rodovias federais. " No primeiro momento será dado prioridade para as regiões que já possuem o controlador e após novos projetos serão estudados pelo DNIT, que inclui o caso de Caçapava", disse.

O Vice Diretor da Escola apresentou um vídeo com os registros da movimentação dos veículos que fazem o transporte escolar da escola, nos horários de entrada e saída dos alunos, justificando, assim, a urgente necessidade do controlador de velocidade. "Ficaremos acompanhando o desenrolar das informações, sempre na expectativa de conseguir que este projeto se realize, para a segurança de nossos alunos, professores e funcionários. Agradecemos ao vereador Boca pelo empenho e dedicação nesta solicitação junto ao DNIT", abordou Alan Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário