quarta-feira, 28 de março de 2018

Brigada Militar prende homem suspeito de roubo em Caçapava do Sul

Na noite desta terça-feira, dia  27,  a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Caçapava do Sul foi acionada através do telefone 190, onde a vítima informou ter sofrido um roubo na região do Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo, Melão.
Chegando no local, a BM constatou que dois suspeitos haviam roubado da vítima um aparelho smartphone e o denunciante passou aos policias as caracteristicas dos suspeitos.
Imediatamente a BM iniciou as buscas e identificou D.R.F, de 22 anos, natural de Caçapava do Sul, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes, vias de fatos e dano, sendo os dois últimos como adolescente infrator, sendo que o aparelho smartphone roubado na ação não foi localizado durante a busca pessoal, mas a vítima reconhceu o suspeito.
Após receber voz de prisão, D.R.F informou quem foi o seu cumplice no crime, sendo ele um menor de idade, 16 anos, natural de Caçapava do Sul, com antecedentes como adolescente infrator por: lesão corporal, dano, furto em veículo e outros crimes, o qual foi localizado em sua residência e confirmou ter participado do crime, mas negou estar com o aparelho fruto do roubo.
Ambos foram conduzidos ao Pronto Socorro para realizarem o  Auto de Exame de Corpo de Delito e posterior foram apresentados na DP local, onde o fato foi devidamente registrado e o Auto de Prisão em Flagrante contra D.R.F foi lavrado. Já o menor foi liberado após o registro.
O suspeito preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário