sábado, 9 de março de 2019

Câmara lotada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou na noite desta sexta-feira, dia 08, a sua tradicional sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Com o plenário lotado, cada vereador indicou uma personalidade feminina para representar as mulheres Caçapavanas. 
Em 2019 as indicadas do parlamentares foram: Vânia Gasparina Garcia de Freitas, Giovanna Antoniazzi Saldanha, Fabíula Lopes Ferreira, Margareth Bitencourt Teixeira, Maria de Fátima da Silveira Zanetti, Lorena Cassol, Daniela Tolfo, Roberta de Casaes Bressane, Terezinha Nobre Moreira, Talita Dorneles Barreto, Franciele Maria Pincolini Pessoa.
O evento iniciou as 19h e durou cerca de duas horas, onde cada uma das agraciadas recebeu uma placa personalizada  e um botão de rosa, simbolizando a representação feminina na sessão. Na sequencia o legislativo entregou um buque de flores a única vereadora titular da casa, que é Márcia Gervásio e também parabenizou as duas homenageadas da noite que estavam de aniversário, Fabíula Ferreira e Giovana Saldanha.
No final, uma apresentação musical de Renata Bairros e Leônidas emocionou o público que lotou as galerias da casa.
A Sessão foi conduzida pelo Presidente da Câmara, Silvio Tondo, e contou com a presença do Prefeito Giovani Amestoy, Secretários Municipais, o Presidente da OAB de Caçapava do Sul, Antonio Almeida Filho, familiares das homenageadas, representantes de entidades de classe e clubes de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário