sexta-feira, 1 de março de 2019

Deputado e vereador confirmam emenda para compra de um Castramóvel em Caçapava

Nesta semana, o Deputado Federal, Pompeu de Matos, informou o Vereador Paulo Pereira, que a solicitação encaminhada em 2018 para a compra de um Castramóvel para Caçapava do Sul, através de emenda parlamentar no valor de R$ 160 mil, estava sendo cadastrada neste mês no Orçamento Geral da União.
O Vereador Paulo Pereira confirmou a informação através da sua rede social nesta quarta-feira e agradeceu todos os envolvidos neste pedido. " Estou contente em ter minha solicitação atendida, agradeço ao Deputado por ter entendido a importância da causa animal, o Prefeito por ter comprado essa idéia e a Ong Clube do Cão, que faz um grande trabalho em Caçapava do Sul", disse o vereador.
Assim que a União fazer o pagamento da emenda, o município abre o processo licitatório para a compra da Van adaptada.
"O Castramóvel era um sonho, assumi a luta e hoje está a caminho para se tornar uma realidade, pois do próprio Deputado Federal Pompeo de Mattos recebi a notícia de que o recurso que havia requerido no valor de R$ 160.000,00 estava confirmado para a compra do Castramóvel. Veículo este, que será de suma importância para ajudar o CBEA e Clube do Cão no trabalho de castração de animais em nosso município", finalizou o vereador Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário