segunda-feira, 25 de março de 2019

Presidente participa de reunião com representantes da RGE

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, o Presidente da Câmara, Silvio Tondo, esteve na sede da RGE em Caçapava do Sul, para uma reunião com os representantes locais e regionais da empresa, Carlos Amorin e Diovani Magni. A pauta do encontro são as inúmeras reclamações da comunidade e as alternativas para melhorar a comunicação com os Poderes Públicos.

Durante a reunião, o vereador relatou as principais localidades do interior do município que mais sofrem com a falta de energia elétrica e os vários dias que ficam sem a prestação de serviço, além dos problemas relatados no ponto de atendimento em Caçapava e da distância que a empresa está da comunidade, principalmente no relacionamento com o cliente.

" São inúmeras reclamações da RGE quanto ao tempo de atendimento no interior, as ligações de energia e o relacionamento com cliente, por isso, que essa reunião foi uma continuação das últimas audiência públicas realizadas em Caçapava para tentar com o diálogo melhorar o atendimento em Caçapava e acelerar a execução das demandas locais", disse Silvio.

O Consultor da empresa, Carlos Amorin, anotou todas as demandas locais e a principais reclamações da comunidade e vai dar andamento interno, já o Coordenador local, Diovani Magni, passou ao Presidente as normas que devem ser seguidas e que mudanças irão acontecer nas próximas semana para melhorar o atendimento local e essa comunicação com a comunidade será alterada para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário