sábado, 16 de março de 2019

Dois veículos clonados são apreendidos em Minas do Camaquã

Fonte: Brigada Militar
O efetivo da Patrulha Rural apreendeu dois veículos clonados em Minas do Camaquã, na noite desta sexta-feira, 15 e madrugada de sábado, 16. 

O primeiro veículo foi localizado por volta das 20h30min, sendo uma Hyundai Tucson, de cor cinza, ano 2014. O automóvel era suspeito de estar clonado, conforme informações repassadas pelo efetivo do 4° Pel P Mon. Era conduzido por A.D.T., com antecedentes criminais como acusado de porte ilegal de arma de fogo, registrado no ano de 1997. 

O condutor também era apontado como o responsável por estar circulando na localidade em pauta com veículos clonados, entre eles o referido veículo, o qual durante a fiscalização constatou-se que havia irregularidades no CRLV e lacre da placa. Em contato com o proprietário apontado pelo cadastro no sistema de Consultas Integradas, o mesmo informou que o seu veículo se encontrava na garagem de sua residência no Município de Ipiranga do Sul, o que foi comprovado também pelos Polícias Militares, que se encontravam de serviço daquele Município. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, e solicitado ao Detran o recolhimento do referido veículo. 
Na sequência, a Guarnição da Patrulha Rural deslocou em outro endereço apontado como residência da Sr. F.DE.S.DA.S., de 39 anos, natural de Caçapava do Sul. Segundo informações, um GM/Ônix estava estacionado ao lado da residência, sendo constatado através de irregularidade com a numeração do lacre da placa. Posteriormente, o proprietário do veículo informou aos policiais que o veículo se encontrava estacionado em uma garagem em Porto Alegre, o que se comprovou através de imagem enviada pelo WhatsApp.
Após a comprovação da irregularidade do veículo, a GU se aproximou da casa, sendo que ouviu um barulho nos fundos da mesma, ao verificar do que se tratava não encontrou ninguém, apenas a chave do referido veículo, caída próxima à porta dos fundos. 
O veículo também foi apreendido, recolhido e conduzido juntamente com o outro veículo apreendido até a Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, onde o fato será devidamente registrado. Até o fechamento desta nota o registro ainda não havia sido concluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário