sexta-feira, 29 de março de 2019

Ex-Primeira Dama de Caçapava do Sul recebe homenagem em Porto Alegre

Foi entregue nesta quinta-feira (28), marcando o mês da Mulher, o Troféu Mérito Progressista a 30 mulheres ligadas ao partido Progressista do RS, ou não.O troféu Mérito Progressista teve como propósito reconhecer e homenagear mulheres gaúchas cujas histórias e trajetórias de vida fazem a diferença na sociedade.
Receberam a distinção, entre elas as esposas dos deputados estaduais e federais, esposas dos governadores, José Augusto Amaral de Souza e Jair de Oliveira Soares e vice-governador Octávio Badui Germano, esposa do senador Luis Carlos Heinze e primeiras-damas dos prefeitos de quatro mandatos. Também Ana Mânica, esposa do presidente da Cotrijal e presidente da Expodireto, Nei César Mânica. Diza Gonzaga, presidente da Fundação Thiago Gonzaga, a delegada Nadine Farias Anflor, chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, Iara Wortmann, ex-secretária de Educação do Estado e atual secretária adjunta de Educação de Porto Alegre, e Cleusa Astigarraga, presidente do Instituto Cultural Integração do Areal e a ex-Primeira Dama de Caçapava do Sul, Rosa Vivian.
Nesta sexta-feira, dia 29, Rosa Vivian publicou em sua rede social um agradecimento a todas as pessoas que ajudaram a construir a sua trajetória. " Ainda temos muito que apreender e muito o que fazer pela sociedade gaúcha e pelo meu município, que é Caçapava do Sul", comentou
O evento contou com cerca de 250 lideranças progressistas, entre elas o presidente estadual, Celso Bernardi, o senador Luis Carlos Heinze, o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, Simone Leite, presidente da Faderasul e da Mulher Progressista Gaúcha, o líder do Governo na AL/RS, deputado Frederico Antunes, a líder Partidária na AL/RS, deputada Silvana Covatti, deputados estaduais e federais, e da presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário