quarta-feira, 26 de julho de 2017

Caio Casanova elogia gestão de Otomar Vivian na área do esporte

Na última sessão da Câmara, o vereador Caio Casanova usou a tribuna para falar da área do esporte do município, onde na sua avaliação está com pontos falhos. Para ilustrar a sua avaliação ele disse que “ o Otomar foi o melhor Prefeito disparado dos últimos tempos na área do esporte, por isso, é necessários comparar para melhorar e não deixar cair o que estava funcionando bem”, disse o Vereador.
Caio Casanova afirmou ainda, que se um dia for Prefeito de Caçapava do Sul, vai repetir o que a gestão de Otomar Vivian fez, principalmente para o esporte amador. “ Os campeonatos eram bem definidos e tinha vários times disputando, o futsal reorganizado, apoio a criação da ACF, auxilio para as escolhinhas de futebol, criação da escolhinha pública de futsal, reforma completa do Melão e uma organização muito boa no CMD, onde os atletas eram parceiros das iniciativas do CMD e o próprio setor distribuía bolas para os times participantes das competições”, disse.

As falas do Vereador foi durante a aprovação de um pedido de informação que a Câmara fez ao setor de esportes da Prefeitura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário