sexta-feira, 7 de julho de 2017

Emenda da Bancada Gaúcha destinará equipamentos para a Segurança Pública em Caçapav


Três viaturas, duas para a Brigada Militar e outra para a Polícia Civil, 35 coletes balísticos, além de armas de grosso calibre fazem parte do reforço de Segurança para Caçapava do Sul.
Este reforço na segurança foi anunciado pelo Secretário Cesar Schirmer durante visita a Caçapava as autoridades locais e que receberá as viaturas e equipamentos no próximos meses, através da emenda de R$387.183,38, destinada pela bancada gaúcha no Congresso Nacional, no qual foi assinada pelos Deputados Federais Afonso Motta (PDT) e José Otávio Germano (PP). A confirmação foi feita nesta sexta-feira, 7.

“Estamos em busca de apoio para conseguirmos devolver a segurança para nossos municípios. Esta emenda, destinada para a compra de viaturas e recursos, vai dar suporte aos agentes de segurança, mas ainda estamos em busca de mais aumento do efetivo”, disse o prefeito.
Já o Presidente da Câmara, Ricardo Rosso, comemorou a emenda porque há muito tempo estamos lutando para este investimento em Caçapava na área de segurança, no qual irá vir através do Governo do Estado por uma emenda da bancada gaúcha no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário