quinta-feira, 6 de julho de 2017

Lei do Programa Municipal de Controle do Mormo é entregue no Estado

O vereador Mariano Teixeira (PP), esteve em Porto Alegre nesta semana e participou de uma reunião com o Secretário de Agricultura do Estado, Ernani Polo, para entregar uma cópia ao Estado da Lei Municipal que criou em Caçapava do Sul o Programa Municipal de Controle do Mormo e Anemia infecciosa Eqüina.
A Lei é de autoria do Vereador Mariano Teixeira, no qual na última semana foi sancionada pelo executivo. O objetivo do parlamentar é informar ao Estado que Caçapava Sul está agindo para manter a sanidade e que outras cidades gaúchas acompanhem esta iniciativa.
Durante a reunião, o vereador solicitou ao Secretário Ernani a doação para a Prefeitura de um veículo para ajudar na execução do Programa. Segundo o vereador,  o carro pode ser das autarquias que estão sendo extintas pelo Estado.

O Diretor Administrativo da Secretaria, Carlos Carvalho, recebeu o pedido do vereador e deverá abrir um processo para a solicitação. “ Já comuniquei o Prefeito que iria solicitar um veículo junto ao Estado para o programa do Mormo, por isso, que estou tomando esta iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário