sábado, 8 de julho de 2017

Segurança em frente as maiores escolas fez parte das reivindicações ao Secretário

Nesta sexta-feira, dia 07, durante a visita a Caçapava do Sul do Secretário de Segurança Pública do Estado, Cesar Schirmer, o Vereador Alex Vargas (PMDB) entregou um oficio ao Secretário solicitando várias demandas na área de Segurança, principalmente o aumento no efetivo em frente as maiores escolas da cidade.
A sugestão do vereador é que o Estado faça um planejamento para utilizar Policiais Militares que já estão aposentados para a tarefa de policiamento ostensivo em frente as Escolas, melhorando a Segurança do local e também organizando o trânsito, que é o principal desafio dos educandários. “Muitos Policiais Militares estão dispostos a retornar ao trabalho, através do abono permanência, por isso, que estamos solicitando esta demanda a pedido das maiores escolas”, disse Alex Vargas.
Outro pedido do parlamentar é um aumento no efetivo do Corpo de Bombeiros, no qual receberam esta semana mais dois servidores e também a transferência para Caçapava de novos Brigadianos e também de agentes da SUSEPE.

Participaram da entrega do documento junto com Vargas, o Presidente da Câmara, Ricardo Rosso e o Prefeito Giovani Amestoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário