quinta-feira, 6 de julho de 2017

Vereador busca informação sobre regularização fundiária

Nesta quarta-feira, dia -5, o vereador Luis Fernando Torres (Boca), esteve em São Sepé para uma reunião com a Secretária Adjunta de Desenvolvimento Econômico do Município, Mariza Scherer e a Assessora Jurídica da Prefeitura, Luana Aires.
Segundo o Vereador, a reunião foi para conhecer o trabalho que é feito com muito sucesso em São Sepé, sobre regularização fundiária, para poder aplicar em Caçapava do Sul. O projeto na cidade vizinha está  em execusão pela Prefeitura, onde os terrenos e casas irregulares estão sendo formalizados.
“Em Caçapava o projeto de regularização fundiária foi iniciado mas não teve continuação, por isso, que é importante saber como está sendo realizado nos outros municípios para poder aplicar corretamente em Caçapava. Existem muitas casas e terrenos irregulares no município e temos que resolver este problema social”, disse Boca Torres.
“Quero também agradecer o atendimento que tivemos em São Sepé e a Secretaria vai nos passar todas as informações e documentos necessários para aplicar este projeto em Caçapava, no qual vamos repassar a administração municipal”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário